Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

MISSA DE SÉTIMO DIA DE CAMPOS TEM 1º PRONUNCIAMENTO DE MARINA COMO CANDIDATA

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 19/08/2014
                       
 Marina fala após cerimônia em Brasília e se mostra disposta a levar campanha do ex-governador de Pernambuco em frente
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Realizada com a presença de inúmeros políticos nesta terça-feira (19) em Brasília, a missa de sétimo dia em homenagem a Eduardo Campos se tornou palco do primeiro pronunciamento político de Marina Silva como candidata à Presidência da República pelo PSB. A confirmação da candidatura deve ocorrer nesta quarta-feira (20) em reunião do partido, também na capital federal. 
A ex-senadora, que havia feito apenas um discurso logo após a morte de Campos na quarta-feira (13), fez um pronunciamento lembrando a história do líder pernambucano e se dispôs a levar a campanha dele em frente. Marina lembrou que ele, em sua última frase na TV antes do acidente em público, disse que não desistiria do Brasil e que esse será o mote da campanha para as eleições presidenciais. 
“Desde criança, ele aprendeu no berço de sua família que, mesmo tendo condições de vida dignas, fez a escolha de lutar pelo direito daqueles que nada têm”, afirmou Marina.Leia mais…
IG

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS