Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

GOOGLE ENCERRARÁ ORKUT ATÉ O FINAL DO ANO

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 02/07/2014
                       
orkut.jpg

Você que faz parte de uma minoria, mas que ainda utiliza o Orkut será forçado a abandoná-lo em breve. A primeira rede social mais popular do Brasil deverá sair do ar nos próximos seis meses. Segundo informações da Folha de S. Paulo, o Google tem planos de encerrar a rede até dezembro.
Ainda, de acordo com o jornal, a criação de novos perfis começará a ser bloqueada a partir de hoje, 30 de junho. O desligamento completo da rede deve acontecer até o final do ano, incluindo a mudança de endereço, já que o criador do site, Orkut Büyükkökten, pretende utilizar o domínio.
O perfil e os elementos de uma conta do Orkut, como fotos e scraps serão transferidos para o Google+ com o auxílio de uma ferramenta. Algumas comunidades, no entanto, não poderão mais receber contribuições de conteúdo, mesmo permanecendo online como um museu virtual.
Para quem tem algum processo envolvendo algum conteúdo postado no Orkut, é melhor assegurar erealizar o backup completo do perfil, mesmo que ainda se tenha até o final do ano para que todo o conteúdo esteja disponível na rede.

Fonte:xataka

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS