Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

DESCASO NA ILUMINAÇÃO PUBLICA DE UNA

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 24/04/2013
                       
Imagem Automática abaixo do botão
ILUMINAÇÃO PÚBLICA É DIREITO DA POPULAÇÃO E OBRIGAÇÃO DA PREFEITURA .

Vereador Ailton visita o distrito de Colônia.
Após reclamações por parte de vários moradores da cidade de Una e distritos que denunciaram ao VEREADOR AILTON o descaso e abandono que a PREFEITA DIANE deixou todo município no quesito iluminação pública, o representante do povo começou nesta segunda feira uma fiscalização no distrito de Colônia e que se estenderá por todo município visitando os bairros para atestar as queixas dos moradores que insistentemente reclamam da escuridão e da falta de segurança que vive toda comunidade.

As fotos tiradas comprovam que o distrito de Colônia vive na escuridão e que isso tem contribuído muito com o alto índice de assaltos e mortes, além do tráfico de drogas que cresce a cada dia na Colônia.

A sociedade organizada precisa urgente se unir em busca de ações que possam fazer valer os valores pagos na conta de energia elétrica como CIP“Contribuição de Iluminação Pública” que atualmente não são devolvidos à nossa comunidade na manutenção da iluminação na nossa cidade.

Até quando poderemos suportar esta falta de respeito, falta de responsabilidade e falta de compromisso com o dinheiro público? De janeiro até a presente data a prefeita não investiu um centavo na manutenção da iluminação publica como podemos comprovar através de documentos requisitados à prefeitura através da lei de acesso a informação.

Em contato com o VEREADOR AILTON, ele disse que vai requerer da prefeita, após a fiscalização de todo município, que toda iluminação publica de Una tenha sua devida atenção e que acaso nada seja feito, irá buscar outras vias judiciais para que se prove onde o dinheiro da CIP“Contribuição de Iluminação Pública”está sendo aplicado.

Vejam fotos.



Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS